CCR diz que nao tem conhecimento de novas investigacoes em SP
SÃO PAULO - A CCR informou hoje que não possui conhecimento acerca de novas investigações conduzidas pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) envolvendo a empresa ou suas controladas.
Em fato relevante, a CCR informou ainda que continua contribuindo com as autoridades públicas no âmbito dos acordos firmados por ela e pela Rodonorte ontem, com a força-tarefa da Operação Lava-Jato, no Paraná.
“A companhia manterá os seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados a respeito de eventuais desdobramentos relacionados aos acordos firmados, observado o dever de sigilo previsto na legislação aplicável”, diz trecho do fato relevante.
O comunicado foi divulgado após o Valor revelar que a CCR pode fechar ainda neste ano um novo acordo de leniência com o MP-SP envolvendo o pagamento de multas que devem superar os R$ 750 milhões do acordo fechado pela controlada Rodonorte com a força-tarefa da Operação Lava-Jato, segundo fontes a par do assunto.
Durante as negociações para a assinatura do termo de autocomposição (espécie de leniência no âmbito estadual) de novembro de 2018, ficou acordado entre a CCR e o MP-SP que o eventual pagamento de propina entraria em um novo acordo a ser discutido em 2019.
FONTE Valor Economico