Sindetrans - Sindicato das empresas de transportes de cargas de Ribeirão Preto e Região

Notícias

  1. Home
  2. Notícias
  3. 63ª Reunião Ordinária Conjunta dos Conselhos Nacionais do SEST e do SENAT destaca planejamento estratégico para 2025

63ª Reunião Ordinária Conjunta dos Conselhos Nacionais do SEST e do SENAT destaca planejamento estratégico para 2025

Na última quarta-feira, 4 de dezembro, foi realizada a 63ª Reunião Ordinária Conjunta dos Conselhos Nacionais do SEST e SENAT, no Auditório Thiers Fattori Costa, em Brasília. Sob a condução da diretora nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart, o encontro reuniu representantes de Conselhos de todo o Brasil.

O presidente da NTC&Logística Eduardo Rebuzzi, que também preside o Conselho Regional do SEST SENAT do Rio de Janeiro (CRRJ) e a Federação do Transporte de Cargas do Estado do Rio de Janeiro (FETRANSCARGA), participou da reunião, assim como esteve presente o vice-presidente da NTC&Logística e presidente da Fundação Memória do Transporte (FuMTran), Antonio Luiz Leite.

Entre os itens em pauta, destaca-se a apresentação para análise do Plano de Atividades para o exercício de 2025, com as ações estratégicas do SEST e SENAT previstas para o próximo ano.

O presidente do CRRJ, Eduardo Rebuzzi, frisou a importância do encontro: “Essa reunião reafirma o compromisso do SEST e do SENAT em promover ações que beneficiem não apenas os trabalhadores do setor de Transporte, mas também a sociedade. É fundamental que esses debates sejam guiados por uma visão de futuro, sempre alinhados às necessidades do nosso país. Estamos certos de que o planejamento para 2025 trará progressos para o setor”.

A reunião também serviu como espaço de integração e troca de experiências entre os conselheiros, fortalecendo a atuação conjunta dos Conselhos Nacionais. O SEST e o SENAT seguem como pilares fundamentais na qualificação profissional, assistência social e melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do setor de Transporte no Brasil.

Fonte: NTC&Logística / Foto: Divulgação SEST SENAT